Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, COMUNICAÇÃO INTERNA, IMAGEM ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, CULTURA ORGANIZACIONAL
ABNT
PRADO, João Pedro Godoi do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2024APA
Prado, J. P. G. do. (2024). Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdfNLM
Prado JPG do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdfVancouver
Prado JPG do. Unindo culturas: as oportunidades da marca empregadora sob a perspectiva de uma fusão e aquisição [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6231d081-3522-4ae2-9a3c-f07c11e46d22/tc5204-Joao-Prado-Unindo.pdf