Filters : "GARANTIA DA QUALIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, GARANTIA DA QUALIDADE, HABITAÇÃO POPULAR, CONSTRUÇÃO CIVIL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALSA, Tatiane. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Salsa, T. (2021). Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • NLM

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • Vancouver

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Martha Tavanielli. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Guimarães, M. T. (2021). Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Giulia Ribeiro Lima. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Moreira, G. R. L. (2021). Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, NORMALIZAÇÃO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUSHITA, Hilton Yuiti. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Matsushita, H. Y. (2021). Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, COMPOSTOS VOLÁTEIS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPOLI, Lisindo Roberto. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Coppoli, L. R. (2020). Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • NLM

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USUI, Érica. Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Usui, É. (2010). Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf
    • NLM

      Usui É. Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa [Internet]. 2010 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf
    • Vancouver

      Usui É. Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa [Internet]. 2010 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DA PRODUÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, MOTORES ELÉTRICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSO, Fernanda Barboza. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Roso, F. B. (2008). Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Roso FB. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários [Internet]. 2008 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Roso FB. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários [Internet]. 2008 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBERT-LOIR, Philippe Marie. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Chambert-Loir, P. M. (2006). Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CERÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIGOSA, Celise Elene. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ortigosa, C. E. (2004). Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Ortigosa CE. Implantação de um sistema de gestão da qualidade baseado nas normas ISO 9000:2000 em uma indústria cerâmica [Internet]. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3edf85e9-61b1-4591-a67f-6d30273cc8c3/Celise%20Elene%20Ortigosa%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Daniel de Assis. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Vieira, D. de A. (2003). Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Vieira D de A. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança [Internet]. 2003 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Vieira D de A. Transição de sistema de gestão da qualidade para a NBR ISO 9001:2000: sistemática para mudança [Internet]. 2003 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e90ec8e8-a120-401f-94c1-612b8ad9d228/Daniel%20de%20Assis%20Vieira%20TCC-PRO03.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2022