Filters : "GARANTIA DA QUALIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, GARANTIA DA QUALIDADE, HABITAÇÃO POPULAR, CONSTRUÇÃO CIVIL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALSA, Tatiane. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Salsa, T. (2021). Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • NLM

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • Vancouver

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Martha Tavanielli. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Guimarães, M. T. (2021). Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Giulia Ribeiro Lima. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Moreira, G. R. L. (2021). Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, NORMALIZAÇÃO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUSHITA, Hilton Yuiti. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Matsushita, H. Y. (2021). Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
  • Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, COMPOSTOS VOLÁTEIS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPOLI, Lisindo Roberto. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Coppoli, L. R. (2020). Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • NLM

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CONSTRUÇÃO CIVIL, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECARA, Felipe Garcia. Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2016
    • APA

      Cecara, F. G. (2016). Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Cecara FG. Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Cecara FG. Análise da real qualidade doa processos e produtos provenientes de construtoras prediais brasileiras certificadas pela ABNT NBR ISO 9001:2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bee454c-c80a-49c0-9eae-f8df111bfc67/Felipe%20Garcia%20Cecara%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CRÉDITO IMOBILIÁRIO, GARANTIA DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Rodrigo Higashi de. Melhorias no processo de crédito imobiliário. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2015
    • APA

      Figueiredo, R. H. de. (2015). Melhorias no processo de crédito imobiliário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Figueiredo RH de. Melhorias no processo de crédito imobiliário [Internet]. 2015 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RH de. Melhorias no processo de crédito imobiliário [Internet]. 2015 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Subjects: SEGURANÇA DO TRABALHO, USINAS, GARANTIA DA QUALIDADE, SETOR PRIMÁRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Marcelo Akira. Análise da certificação de um processo industrial de uma usina sucroenergética e proposta de melhorias. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfefb267-bd37-4c2c-a01e-63dcf5b2e80a/MARCELO%20AKIRA%20MIZUTANI.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2014
    • APA

      Mizutani, M. A. (2014). Análise da certificação de um processo industrial de uma usina sucroenergética e proposta de melhorias. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfefb267-bd37-4c2c-a01e-63dcf5b2e80a/MARCELO%20AKIRA%20MIZUTANI.pdf
    • NLM

      Mizutani MA. Análise da certificação de um processo industrial de uma usina sucroenergética e proposta de melhorias [Internet]. 2014 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfefb267-bd37-4c2c-a01e-63dcf5b2e80a/MARCELO%20AKIRA%20MIZUTANI.pdf
    • Vancouver

      Mizutani MA. Análise da certificação de um processo industrial de uma usina sucroenergética e proposta de melhorias [Internet]. 2014 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfefb267-bd37-4c2c-a01e-63dcf5b2e80a/MARCELO%20AKIRA%20MIZUTANI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA ALIMENTAR, GARANTIA DA QUALIDADE, NORMALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Vanessa Viviane. Adaptação e aplicação da norma ISO 22000 na realidade de uma indústria de embalagens metálicas. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed42aa93-f045-4d35-a0a9-01804f97bd1c/Vanessa%20Viviane%20Garcia%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2014
    • APA

      Garcia, V. V. (2014). Adaptação e aplicação da norma ISO 22000 na realidade de uma indústria de embalagens metálicas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed42aa93-f045-4d35-a0a9-01804f97bd1c/Vanessa%20Viviane%20Garcia%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Garcia VV. Adaptação e aplicação da norma ISO 22000 na realidade de uma indústria de embalagens metálicas [Internet]. 2014 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed42aa93-f045-4d35-a0a9-01804f97bd1c/Vanessa%20Viviane%20Garcia%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Garcia VV. Adaptação e aplicação da norma ISO 22000 na realidade de uma indústria de embalagens metálicas [Internet]. 2014 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ed42aa93-f045-4d35-a0a9-01804f97bd1c/Vanessa%20Viviane%20Garcia%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Patrícia Aparecida. Modelo de gestão das competências em organização com práticas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8764f20d-6c69-4d84-8523-835c31ed9383/Patricia%20Aparecida%20Augusto.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2014
    • APA

      Augusto, P. A. (2014). Modelo de gestão das competências em organização com práticas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8764f20d-6c69-4d84-8523-835c31ed9383/Patricia%20Aparecida%20Augusto.pdf
    • NLM

      Augusto PA. Modelo de gestão das competências em organização com práticas de qualidade [Internet]. 2014 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8764f20d-6c69-4d84-8523-835c31ed9383/Patricia%20Aparecida%20Augusto.pdf
    • Vancouver

      Augusto PA. Modelo de gestão das competências em organização com práticas de qualidade [Internet]. 2014 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8764f20d-6c69-4d84-8523-835c31ed9383/Patricia%20Aparecida%20Augusto.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CERTIFICAÇÃO ISO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCANTARA, Ana Claudia Azevedo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2013
    • APA

      Alcantara, A. C. A., & Caminada Netto, A. (2013). Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf
    • NLM

      Alcantara ACA, Caminada Netto A. Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint [Internet]. 2013 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf
    • Vancouver

      Alcantara ACA, Caminada Netto A. Sistema da qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008 E ISO/IEC 17065:2012 estruturados na plataforma microsoft sharepoint [Internet]. 2013 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b56ea51-f996-4d84-861e-14b1039c78de/Ana%20Claudia%20Azevedo%20Alcantara.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, José Eduardo de Goes. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2012
    • APA

      Antunes, J. E. de G. (2012). Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HYPÓLITO, Rafaela Sertório e Silva. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2012
    • APA

      Hypólito, R. S. e S. (2012). Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • NLM

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • Vancouver

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBA, Bruno Breviglieri e CAMINADA NETTO, Adherbal. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023. , 2011
    • APA

      Alba, B. B., & Caminada Netto, A. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, NORMAS TÉCNICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USUI, Érica. Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Usui, É. (2010). Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf
    • NLM

      Usui É. Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa [Internet]. 2010 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf
    • Vancouver

      Usui É. Sistema de gestão de ações de qualidade baseado em plataforma colaborativa [Internet]. 2010 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54d19293-9c08-4b07-998b-527c92d102b7/ERICA%20USUI%20PMR10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DA PRODUÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, MOTORES ELÉTRICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSO, Fernanda Barboza. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Roso, F. B. (2008). Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Roso FB. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários [Internet]. 2008 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Roso FB. Redução do retorno em garantia de motores de tração aplicados a equipamentos metroferroviários [Internet]. 2008 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48eb6b51-ced6-432e-92e6-1474d5d70bb9/FernandaBarbozaRoso%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBERT-LOIR, Philippe Marie. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 11 dez. 2023.
    • APA

      Chambert-Loir, P. M. (2006). Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2023 dez. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2023