Como transformar a perspectiva feminista em práxis na arte-educação (2024)
Unidade: ECASubjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FEMINISMO
ABNT
PATRÍCIO, Helena Kozlakowski. Como transformar a perspectiva feminista em práxis na arte-educação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac12901b-b033-4079-9f1e-12cd88825502/tc5284-Helena-Patricio-Como.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025. , 2024APA
Patrício, H. K. (2024). Como transformar a perspectiva feminista em práxis na arte-educação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac12901b-b033-4079-9f1e-12cd88825502/tc5284-Helena-Patricio-Como.pdfNLM
Patrício HK. Como transformar a perspectiva feminista em práxis na arte-educação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac12901b-b033-4079-9f1e-12cd88825502/tc5284-Helena-Patricio-Como.pdfVancouver
Patrício HK. Como transformar a perspectiva feminista em práxis na arte-educação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac12901b-b033-4079-9f1e-12cd88825502/tc5284-Helena-Patricio-Como.pdf