Subjects: FESTIVAIS, MÚSICA, EVENTOS, PATROCÍNIO CULTURAL, MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS
ABNT
FERREIRA, Silas Nunes. Relações públicas estratégicas e festivais de música: uso dos eventos para construção de relacionamentos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aae2976c-acab-4d97-a9ff-2c341cf6f90e/tc5211-Silas-Ferreira-Relacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024APA
Ferreira, S. N. (2024). Relações públicas estratégicas e festivais de música: uso dos eventos para construção de relacionamentos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aae2976c-acab-4d97-a9ff-2c341cf6f90e/tc5211-Silas-Ferreira-Relacoes.pdfNLM
Ferreira SN. Relações públicas estratégicas e festivais de música: uso dos eventos para construção de relacionamentos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aae2976c-acab-4d97-a9ff-2c341cf6f90e/tc5211-Silas-Ferreira-Relacoes.pdfVancouver
Ferreira SN. Relações públicas estratégicas e festivais de música: uso dos eventos para construção de relacionamentos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aae2976c-acab-4d97-a9ff-2c341cf6f90e/tc5211-Silas-Ferreira-Relacoes.pdf