Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração (2014)
Unidade: EPSubjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ESTUDO DE MERCADO, INTERNET
ABNT
MANZONI, Natalia Pinheiro. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 29 abr. 2025.APA
Manzoni, N. P. (2014). Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdfNLM
Manzoni NP. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdfVancouver
Manzoni NP. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração [Internet]. 2014 ;[citado 2025 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf