Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), NEUROCIÊNCIAS
ABNT
PEREIRA, Thiago Tavares. Neurociência aplicada à arquitetura escolar: um estudo interdisciplinar na EMEF Marechal Rondon. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/011d69bc-ceb3-430c-8ea0-7981fde92ecf/TFG_-_final.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.APA
Pereira, T. T. (2024). Neurociência aplicada à arquitetura escolar: um estudo interdisciplinar na EMEF Marechal Rondon (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/011d69bc-ceb3-430c-8ea0-7981fde92ecf/TFG_-_final.pdfNLM
Pereira TT. Neurociência aplicada à arquitetura escolar: um estudo interdisciplinar na EMEF Marechal Rondon [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/011d69bc-ceb3-430c-8ea0-7981fde92ecf/TFG_-_final.pdfVancouver
Pereira TT. Neurociência aplicada à arquitetura escolar: um estudo interdisciplinar na EMEF Marechal Rondon [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/011d69bc-ceb3-430c-8ea0-7981fde92ecf/TFG_-_final.pdf