Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer (2021)
Unidade: FAUSubjects: ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO, PROJETO DE ARQUITETURA
ABNT
LEITÃO, Natália Soffner. Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.APA
Leitão, N. S. (2021). Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdfNLM
Leitão NS. Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdfVancouver
Leitão NS. Escola do campo: emancipar, adequar e permanecer [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c229a450-eb30-472e-968a-f319ddf52d48/TFG_2021_2_Natalia_Soffner.pdf