Filtros : "ENSINO" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO, BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WIECK, Carolina de Campos. Arquitetura de exposições: uma proposta de disciplina optativa para FAUUSP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b1d713-45e4-477b-bd67-fc3f29439875/TFG_2021_2_CarolinaDeCampos_Wieck.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Wieck, C. de C. (2021). Arquitetura de exposições: uma proposta de disciplina optativa para FAUUSP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b1d713-45e4-477b-bd67-fc3f29439875/TFG_2021_2_CarolinaDeCampos_Wieck.pdf
    • NLM

      Wieck C de C. Arquitetura de exposições: uma proposta de disciplina optativa para FAUUSP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b1d713-45e4-477b-bd67-fc3f29439875/TFG_2021_2_CarolinaDeCampos_Wieck.pdf
    • Vancouver

      Wieck C de C. Arquitetura de exposições: uma proposta de disciplina optativa para FAUUSP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b1d713-45e4-477b-bd67-fc3f29439875/TFG_2021_2_CarolinaDeCampos_Wieck.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS, TERRITÓRIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, PROJETO DE ARQUITETURA, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUGOLI, Lívia Zoqui. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Frugoli, L. Z. (2021). Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
    • NLM

      Frugoli LZ. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
    • Vancouver

      Frugoli LZ. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, VISÃO COMPUTACIONAL, ROBÓTICA, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Erick e AKAMINE, Rodrigo Heira. Desenvolvimento de uma plataforma de estudos de veículos autônomos para transitar em um ambiente controlado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01a453db-b6df-4542-82bc-ed1a40c88998/ERICK%20SUN%20TCC21.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Sun, E., & Akamine, R. H. (2021). Desenvolvimento de uma plataforma de estudos de veículos autônomos para transitar em um ambiente controlado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01a453db-b6df-4542-82bc-ed1a40c88998/ERICK%20SUN%20TCC21.pdf
    • NLM

      Sun E, Akamine RH. Desenvolvimento de uma plataforma de estudos de veículos autônomos para transitar em um ambiente controlado [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01a453db-b6df-4542-82bc-ed1a40c88998/ERICK%20SUN%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Sun E, Akamine RH. Desenvolvimento de uma plataforma de estudos de veículos autônomos para transitar em um ambiente controlado [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/01a453db-b6df-4542-82bc-ed1a40c88998/ERICK%20SUN%20TCC21.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA AMBIENTAL, SANEAMENTO RURAL, TRATAMENTO DE ESGOTOS SANITÁRIOS, ENSINO, PESQUISA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUE, Mário Berni de. Engenharia Ambiental na EESC/USP: estruturação curricular do curso aplicado em estudo de caso sobre saneamento rural no assentamento Nova São Carlos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcb6ffca-f2bc-44d3-a9c5-445c28228345/DeMarque_MarioBerni_tcc.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Marque, M. B. de. (2021). Engenharia Ambiental na EESC/USP: estruturação curricular do curso aplicado em estudo de caso sobre saneamento rural no assentamento Nova São Carlos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcb6ffca-f2bc-44d3-a9c5-445c28228345/DeMarque_MarioBerni_tcc.pdf
    • NLM

      Marque MB de. Engenharia Ambiental na EESC/USP: estruturação curricular do curso aplicado em estudo de caso sobre saneamento rural no assentamento Nova São Carlos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcb6ffca-f2bc-44d3-a9c5-445c28228345/DeMarque_MarioBerni_tcc.pdf
    • Vancouver

      Marque MB de. Engenharia Ambiental na EESC/USP: estruturação curricular do curso aplicado em estudo de caso sobre saneamento rural no assentamento Nova São Carlos [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcb6ffca-f2bc-44d3-a9c5-445c28228345/DeMarque_MarioBerni_tcc.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Alexandre Tsutomu. A relação entre conteúdo e a vivência dos estudantes no currículo de geografia da rede estadual paulista. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8b039c-9b89-4f33-9686-7cf07cf9b35a/2021.AlexandreTsutomuKanashiro.TGI.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Kanashiro, A. T. (2021). A relação entre conteúdo e a vivência dos estudantes no currículo de geografia da rede estadual paulista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8b039c-9b89-4f33-9686-7cf07cf9b35a/2021.AlexandreTsutomuKanashiro.TGI.pdf
    • NLM

      Kanashiro AT. A relação entre conteúdo e a vivência dos estudantes no currículo de geografia da rede estadual paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8b039c-9b89-4f33-9686-7cf07cf9b35a/2021.AlexandreTsutomuKanashiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Kanashiro AT. A relação entre conteúdo e a vivência dos estudantes no currículo de geografia da rede estadual paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8b039c-9b89-4f33-9686-7cf07cf9b35a/2021.AlexandreTsutomuKanashiro.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025