Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPREGABILIDADE, JOVENS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
ABNT
MARQUES, Amanda Manhani. Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025. , 2023APA
Marques, A. M. (2023). Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdfNLM
Marques AM. Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdfVancouver
Marques AM. Geração Z para além do TikTok: compreendendo prioridades e desvendando novas narrativas para um Employer Branding de sucesso [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e94b010d-a6ce-4efa-880e-7033b083da9d/tc5114-Amanda-Marques-Geracao.pdf