Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, DISCURSO, PROPAGANDA, INCLUSÃO SOCIAL
ABNT
NASCIMENTO, Maria Julia do. Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023APA
Nascimento, M. J. do. (2023). Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdfNLM
Nascimento MJ do. Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdfVancouver
Nascimento MJ do. Gênero, linguagem e publicidade: reflexões sobre os usos das marcas de gênero nas construções discursivas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0de32d93-df61-4e6c-988c-e6454b46a664/tc5099-Maria-Nascimento-Genero.pdf