Filtros : "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, NOSTALGIA, ATITUDES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Gabrielle Yumi Cavalcante. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Watanabe, G. Y. C. (2024). O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
    • NLM

      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
    • Vancouver

      Watanabe GYC. O impacto da nostalgia na formação de atitudes: um estudo de caso da 17ª temporada de Grey’s Anatomy [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c97d715-0b8f-40a7-beea-b611f6c1061d/tc5181-Gabrielle-Watanabe-Impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROTA, Hamine Lais Sousa. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Frota, H. L. S. (2024). Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
    • NLM

      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
    • Vancouver

      Frota HLS. Efeito Netflix: rituais de consumo de ficção seriada televisiva na era do streaming [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3faef2f8-3510-427b-bc88-c8ad951deb67/tc5183-Hamine-Frota-Efeito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, REVISTAS, MÍDIA IMPRESSA, MÍDIA ELETRÔNICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Vanessa Silva da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, V. S. da. (2024). A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • NLM

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
    • Vancouver

      Costa VS da. A experiência na publicidade de moda: uma análise fenomenológica das marcas em revistas impressas e digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92ca165-ebeb-4de1-8ec0-86c06b4b4c9f/tc5195-Vanessa-Costa-Experiencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATENÇÃO, SAÚDE MENTAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Maria Letícia Maués. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fec63c4-bc24-4b21-9b90-d59d04c0481b/tc5189-Maria-Trindade-Alem.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Trindade, M. L. M. (2024). Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fec63c4-bc24-4b21-9b90-d59d04c0481b/tc5189-Maria-Trindade-Alem.pdf
    • NLM

      Trindade MLM. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fec63c4-bc24-4b21-9b90-d59d04c0481b/tc5189-Maria-Trindade-Alem.pdf
    • Vancouver

      Trindade MLM. Além do foco: os impactos da economia da atenção das plataformas de mídias sociais na sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fec63c4-bc24-4b21-9b90-d59d04c0481b/tc5189-Maria-Trindade-Alem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS, EMOÇÕES, NOSTALGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natália Câmara de Souza. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Brito, N. C. de S. (2024). A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • NLM

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
    • Vancouver

      Brito NC de S. A marca que sobreviveu: os efeitos da nostalgia como estratégia para a fidelização e consumo dos fãs de Harry Potter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7d7e39c-1ddb-4225-9440-12057d6f4f57/tc5209-Natalia-Brito-Marca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, NOSTALGIA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Caroline Barros da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silva, C. B. da. (2024). Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • NLM

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Silva CB da. Cultura do conforto: os impactos e efeitos da nostalgia na publicidade e comportamento de consumo contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/905d73a5-fe3f-4393-a070-b09f4ed49446/tc5177-Caroline-Silva-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, PERSUASÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Vitor Julio Ferreira. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      José, V. J. F. (2023). As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
    • NLM

      José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
    • Vancouver

      José VJF. As ferramentas da persuasão no marketing: estudo de caso sobre fatores de consumo do tênis Air Jordan [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f80fa1a-65fc-40f8-a9df-3df73fb22215/tc5111-Vitor-Jose-Ferramentas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOGOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Cristiana Sayuri. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Goto, C. S. (2023). Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
    • NLM

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
    • Vancouver

      Goto CS. Processo de gamificação do consumo no Brasil: um estudo de caso do aplicativo da Shein [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e954c6a-e3e6-4012-80cf-426c19f44eb1/tc5079-Cristiana-Goto-Processo.pdf
  • Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, PROPAGANDA ONLINE, CRIANÇAS, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Carolina Monteiro. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok. . São Paulo: [s.n.]. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Coelho, C. M. (2023). Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf
    • NLM

      Coelho CM. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf
    • Vancouver

      Coelho CM. Influências invisíveis: uma investigação ética sobre o impacto da publicidade e do marketing na percepção e comportamento do consumidor infantil no TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a01358ae-2ac6-44c1-bd93-dedbbd550ed4/tc5078-Carolina-Coelho-Influencias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, POSICIONAMENTO, LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Vanessa João Lopes. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Telles, V. J. L. (2023). Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf
    • NLM

      Telles VJL. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Telles VJL. Narrativas estéticas: estudo sobre a narrativa de marcas de luxo através da óptica do capitalismo artista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/615a023b-b23a-4528-95a2-d11c1b95ea87/tc5159-Vanessa-Telles-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, HIP HOP, MODA, NEGROS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Giovanna Giantomaso. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Sousa, G. G. (2023). Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
    • NLM

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
    • Vancouver

      Sousa GG. Streetwear: confluência entre moda, hip-hop e consumo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4ff55-61bc-4ca3-a1ac-695e9eb0a9de/tc5084-Giovanna-Sousa-Streetwear.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSCHEL, Fabrycio. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Roschel, F. (2023). Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
    • NLM

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
    • Vancouver

      Roschel F. Propósito organizacional na comunicação da moda de luxo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4006fee2-741c-4f0e-963f-94f43cbc629b/tc5124-Fabrycio-Roschel-Proposito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • Vancouver

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • NLM

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • NLM

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • Vancouver

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, VALORES SOCIAIS, AÇÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Melina. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Parada, M. (2022). Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
    • NLM

      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
    • Vancouver

      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESINANO, Laura Marcondes. A disposição a pagar por produtos sustentáveis. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f704e8ee-3464-4946-852f-135756ab2c05/LauraMarcondesDesinano.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Desinano, L. M. (2022). A disposição a pagar por produtos sustentáveis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f704e8ee-3464-4946-852f-135756ab2c05/LauraMarcondesDesinano.pdf
    • NLM

      Desinano LM. A disposição a pagar por produtos sustentáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f704e8ee-3464-4946-852f-135756ab2c05/LauraMarcondesDesinano.pdf
    • Vancouver

      Desinano LM. A disposição a pagar por produtos sustentáveis [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f704e8ee-3464-4946-852f-135756ab2c05/LauraMarcondesDesinano.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ANÚNCIOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Guilherme Gomes. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Aquino, G. G. (2022). Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • NLM

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • Vancouver

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Victor Soares. Impacto da utilidade de transação na demanda por bens de consumo duráveis: um estudo no ambiente de comércio eletrônico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed67077e-c39d-42b4-93d3-fa7c887792e1/Victor_Soares_Campos_Monografia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Campos, V. S. (2022). Impacto da utilidade de transação na demanda por bens de consumo duráveis: um estudo no ambiente de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed67077e-c39d-42b4-93d3-fa7c887792e1/Victor_Soares_Campos_Monografia.pdf
    • NLM

      Campos VS. Impacto da utilidade de transação na demanda por bens de consumo duráveis: um estudo no ambiente de comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed67077e-c39d-42b4-93d3-fa7c887792e1/Victor_Soares_Campos_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Campos VS. Impacto da utilidade de transação na demanda por bens de consumo duráveis: um estudo no ambiente de comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed67077e-c39d-42b4-93d3-fa7c887792e1/Victor_Soares_Campos_Monografia.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025