Subjects: AUTOMÓVEIS (COMPONENTES), CICLO DE VIDA (PRODUTOS DERIVADOS), PRODUTOS (FORNECIMENTO), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
UEHARA, Carlos Henrique. Elaboração de um modelo para análise de estratégias de phase-out para produtos fornecidos às OEM's do mercado automotivo. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa04ecc6-2d3c-435d-84bc-af3cc4c5fa3a/CarlosHenriqueUehara%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.APA
Uehara, C. H. (2012). Elaboração de um modelo para análise de estratégias de phase-out para produtos fornecidos às OEM's do mercado automotivo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa04ecc6-2d3c-435d-84bc-af3cc4c5fa3a/CarlosHenriqueUehara%20TCCPRO12.pdfNLM
Uehara CH. Elaboração de um modelo para análise de estratégias de phase-out para produtos fornecidos às OEM's do mercado automotivo [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa04ecc6-2d3c-435d-84bc-af3cc4c5fa3a/CarlosHenriqueUehara%20TCCPRO12.pdfVancouver
Uehara CH. Elaboração de um modelo para análise de estratégias de phase-out para produtos fornecidos às OEM's do mercado automotivo [Internet]. 2012 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aa04ecc6-2d3c-435d-84bc-af3cc4c5fa3a/CarlosHenriqueUehara%20TCCPRO12.pdf