Subjects: MÚSICA, CANTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MERCADO DE TRABALHO
ABNT
ARAÚJO, Guilherme Nascimento Gimenes de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.APA
Araújo, G. N. G. de. (2023). O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdfNLM
Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdfVancouver
Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf