Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA
ABNT
ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 03 out. 2023. , 2022APA
Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdfNLM
Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdfVancouver
Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf