Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (2017)
Unidade: EPAssuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, CLUSTERS
ABNT
SIBATA, Kevin Takanori. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Sibata, K. T. (2017). Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdfNLM
Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdfVancouver
Sibata KT. Segmentação de clientes de uma empresa de modelo de assinatura através da análise de clusters [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d0c9ce5-3184-42c8-bb61-2146f0e765cd/KevinTakanoriSibata%20TCCPRO17.pdf