Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade (2021)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, TEMPO, FUTURO, CONSUMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ATIQUE, Mansur. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Atique, M. (2021). Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdfNLM
Atique M. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdfVancouver
Atique M. Entre o ontem e o amanhã: a construção de sentidos de futuro proposta pela publicidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d40f13df-28d0-48c0-b3d4-b8d43a142f96/tc4724-Mansur-Atique-Entre.pdf