Filtros : "PRESTAÇÃO DE SERVIÇO" "2004" Removidos: "KURIBAYASHI, CAMILA TIEMI" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Paulina Natividade e FRITTOLI, Fernando Hoffmann. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2004
    • APA

      Marra, P. N., & Frittoli, F. H. (2004). Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • NLM

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • Vancouver

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
  • Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁDUA, Marco Antonio Calixto. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2004
    • APA

      Pádua, M. A. C. (2004). Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
    • NLM

      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
    • Vancouver

      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024