Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TEORIA DAS FILAS, CONTROLE DA PRODUÇÃO
ABNT
FIRMINO, Alinie Mendes. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2014APA
Firmino, A. M. (2014). A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdfNLM
Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdfVancouver
Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf