Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais (2020)
Unidade: ECAAssuntos: MULHERES, ASIÁTICOS, IDENTIDADE, IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE CULTURAL, MINORIAS ÉTNICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), COSMÉTICOS, PROPAGANDA
ABNT
IIYAMA, Paula Kazumi. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Iiyama, P. K. (2020). Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdfNLM
Iiyama PK. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdfVancouver
Iiyama PK. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf