Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INDICADORES DE PRODUTIVIDADE
ABNT
TOJO, Henrique Nicodemo. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo?. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2016APA
Tojo, H. N. (2016). Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdfNLM
Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdfVancouver
Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf