Levantamento da ergonomia em um Call Center segundo o anexo II da norma regulamentadora 17 (2015)
Unidade: EPSubjects: ERGONOMIA NO TRABALHO, SAÚDE OCUPACIONAL, SEGURANÇA DO TRABALHO, TELEMARKETING
ABNT
MACHADO, Maria Fernanda de Sousa. Levantamento da ergonomia em um Call Center segundo o anexo II da norma regulamentadora 17. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95dd7c26-c248-48db-80ae-3d66562ffa64/MARIA%20FERNANDA%20DE%20SOUSA%20MACHADO.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2015APA
Machado, M. F. de S. (2015). Levantamento da ergonomia em um Call Center segundo o anexo II da norma regulamentadora 17. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95dd7c26-c248-48db-80ae-3d66562ffa64/MARIA%20FERNANDA%20DE%20SOUSA%20MACHADO.pdfNLM
Machado MF de S. Levantamento da ergonomia em um Call Center segundo o anexo II da norma regulamentadora 17 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95dd7c26-c248-48db-80ae-3d66562ffa64/MARIA%20FERNANDA%20DE%20SOUSA%20MACHADO.pdfVancouver
Machado MF de S. Levantamento da ergonomia em um Call Center segundo o anexo II da norma regulamentadora 17 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95dd7c26-c248-48db-80ae-3d66562ffa64/MARIA%20FERNANDA%20DE%20SOUSA%20MACHADO.pdf