Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico (2019)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CERVEJA, COMPORTAMENTO SOCIAL, MASCULINIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUBA, Ricardo Garcia. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Kuba, R. G. (2019). Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdfNLM
Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdfVancouver
Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf