Asiáticos amarelos na publicidade brasileira: representação, estereótipos e microagressões (2020)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ASIÁTICOS, MINORIAS ÉTNICAS
ABNT
HIRATA, Fernanda Nakandakari. Asiáticos amarelos na publicidade brasileira: representação, estereótipos e microagressões. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc282509-8d77-4487-9309-9275544931f1/tc4464-fernanda-hirata-asiaticos.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Hirata, F. N. (2020). Asiáticos amarelos na publicidade brasileira: representação, estereótipos e microagressões (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc282509-8d77-4487-9309-9275544931f1/tc4464-fernanda-hirata-asiaticos.pdfNLM
Hirata FN. Asiáticos amarelos na publicidade brasileira: representação, estereótipos e microagressões [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc282509-8d77-4487-9309-9275544931f1/tc4464-fernanda-hirata-asiaticos.pdfVancouver
Hirata FN. Asiáticos amarelos na publicidade brasileira: representação, estereótipos e microagressões [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc282509-8d77-4487-9309-9275544931f1/tc4464-fernanda-hirata-asiaticos.pdf