Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdfNLM
Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdfVancouver
Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf