Alternativas estratégicas para uma agência digital (2008)
Unidade: EPSubjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTAZI, Luís Eduardo do Amaral e LAURINDO, Fernando José Barbin. Alternativas estratégicas para uma agência digital. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Bertazi, L. E. do A., & Laurindo, F. J. B. (2008). Alternativas estratégicas para uma agência digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdfNLM
Bertazi LE do A, Laurindo FJB. Alternativas estratégicas para uma agência digital [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdfVancouver
Bertazi LE do A, Laurindo FJB. Alternativas estratégicas para uma agência digital [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf