A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa (2003)
Unidade: EPSubjects: MANUFATURA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERSSANETI, Fernando Tobal. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Berssaneti, F. T. (2003). A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdfNLM
Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdfVancouver
Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf