A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (2019)
Unidade: EPAssuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARBEX, Mariana Vicente. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Arbex, M. V. (2019). A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdfNLM
Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdfVancouver
Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf