Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MUSEUS, IDENTIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Vitoria Ribeiro. Educação museal no Brasil e a importância do ensino de geografia para a construção da identidade: o caso da cidade de São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562db896-ad81-4e3b-a189-3980f6bbd822/2023_VitoriaRibeiroPereira_TGI.pdf. Acesso em: 28 abr. 2025.APA
Pereira, V. R. (2023). Educação museal no Brasil e a importância do ensino de geografia para a construção da identidade: o caso da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562db896-ad81-4e3b-a189-3980f6bbd822/2023_VitoriaRibeiroPereira_TGI.pdfNLM
Pereira VR. Educação museal no Brasil e a importância do ensino de geografia para a construção da identidade: o caso da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562db896-ad81-4e3b-a189-3980f6bbd822/2023_VitoriaRibeiroPereira_TGI.pdfVancouver
Pereira VR. Educação museal no Brasil e a importância do ensino de geografia para a construção da identidade: o caso da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562db896-ad81-4e3b-a189-3980f6bbd822/2023_VitoriaRibeiroPereira_TGI.pdf