Filtros : "eSports" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA FILHO, José Roberto de. Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Sousa Filho, J. R. de. (2023). Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf
    • NLM

      Sousa Filho JR de. Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf
    • Vancouver

      Sousa Filho JR de. Competitividade e publicidade entrelaçadas: uma análise sobre os eSports através do jogo League of Legends [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/984de173-ed41-46f6-b516-67dd6da316c5/tc5090-Jose-Sousa-Filho-Competitividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, PROPAGANDA, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINEN, Yuri Churukame Martins. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Chinen, Y. C. M. (2020). Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • NLM

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
    • Vancouver

      Chinen YCM. Estudo sobre as relações entre publicidade e esportes digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/060ff73a-e8a2-412d-bb9f-ad44d44381d3/tc4442-yuri-chinen-estudo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Iago Luiz. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Batista, I. L. (2019). Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
    • NLM

      Batista IL. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf
    • Vancouver

      Batista IL. Jogo, cultura e representação: os eSports e a construção de sentido em torno do fenômeno social da cultura gamer [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/423d2263-809f-4807-82c7-87fff409e675/tc4349-iago-batista-jogo.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025