Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE TABULEIRO, GENTRIFICAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, GEOPOLÍTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLEJO, Haritz Ormazabal. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf. Acesso em: 17 abr. 2025.APA
Vallejo, H. O. (2022). Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdfNLM
Vallejo HO. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdfVancouver
Vallejo HO. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf