Filtros : "communication" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Vítor Juliano de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. V. J. de. (2020). Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • NLM

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JVJ de. Midiatização do consumo alimentar: reflexos das mediações algorítmicas nas práticas midiáticas do Uber Eats [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bc0cc29-e620-424a-8480-87ae08acb9ac/tc4477-joao-oliveira-midiatizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREGA, Giovana. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Brega, G. (2020). A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
    • NLM

      Brega G. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
    • Vancouver

      Brega G. A transformação dos padrões estéticos do feminino no mercado de beleza: uma análise da campanha Natura #SouMaisQueUmRótulo [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b93d2eea-b930-43ca-8415-84de3d180708/tc4404-giovana-brega-transformacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULHERES, ADOLESCENTES, IMAGEM CORPORAL, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, ANOREXIA, BULIMIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Júlia Meni Reis Calovi. A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Fagundes, J. M. R. C. (2020). A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf
    • NLM

      Fagundes JMRC. A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf
    • Vancouver

      Fagundes JMRC. A linguagem sobre corpos no contexto social de jovens mulheres com distúrbio alimentar [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c14d16d7-362a-4a4e-8739-9ce2b06507d7/tc4419-julia-fagundes-linguagem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, VEGETARIANISMO, COSMÉTICOS, ALIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Gabriela Mello Ribeiro de. Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas?. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Araujo, G. M. R. de. (2020). Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf
    • NLM

      Araujo GMR de. Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas? [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf
    • Vancouver

      Araujo GMR de. Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas? [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA DE OPINIÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Everton Augusto da Silva. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Costa, E. A. da S. (2019). Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf
    • NLM

      Costa EA da S. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf
    • Vancouver

      Costa EA da S. Estereótipo das universidades públicas: como isso afeta o desempenho dos alunos das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5611ec55-3240-454c-baf5-43eea8ab5025/tc4338-everton-costa-estereotipo.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025