Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (2022)
Unidade: ECASubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ANÚNCIOS, PROPAGANDA
ABNT
AQUINO, Guilherme Gomes. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.APA
Aquino, G. G. (2022). Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdfNLM
Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdfVancouver
Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf