Filtros : "Uber" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: URBANIZAÇÃO, MODERNIZAÇÃO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSANI, Arthur de Matos. Uber: uma carona crítica. Elementos para uma problematização da crise do trabalho através dos aplicativos de transporte individual. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e9c91b-64fc-4226-93d0-67ec5667cd16/2019_ArthurDeMatosBassani.TGI.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Bassani, A. de M. (2018). Uber: uma carona crítica. Elementos para uma problematização da crise do trabalho através dos aplicativos de transporte individual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e9c91b-64fc-4226-93d0-67ec5667cd16/2019_ArthurDeMatosBassani.TGI.pdf
    • NLM

      Bassani A de M. Uber: uma carona crítica. Elementos para uma problematização da crise do trabalho através dos aplicativos de transporte individual [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e9c91b-64fc-4226-93d0-67ec5667cd16/2019_ArthurDeMatosBassani.TGI.pdf
    • Vancouver

      Bassani A de M. Uber: uma carona crítica. Elementos para uma problematização da crise do trabalho através dos aplicativos de transporte individual [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0e9c91b-64fc-4226-93d0-67ec5667cd16/2019_ArthurDeMatosBassani.TGI.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE INDIVIDUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lucas Rangel. Os impactos dos aplicativos de transporte particular na mobilidade urbana de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9722c467-7f49-4e80-9011-72dfc33e1bcd/TCCLucasRangelLeal.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Leal, L. R. (2018). Os impactos dos aplicativos de transporte particular na mobilidade urbana de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9722c467-7f49-4e80-9011-72dfc33e1bcd/TCCLucasRangelLeal.pdf
    • NLM

      Leal LR. Os impactos dos aplicativos de transporte particular na mobilidade urbana de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9722c467-7f49-4e80-9011-72dfc33e1bcd/TCCLucasRangelLeal.pdf
    • Vancouver

      Leal LR. Os impactos dos aplicativos de transporte particular na mobilidade urbana de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9722c467-7f49-4e80-9011-72dfc33e1bcd/TCCLucasRangelLeal.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025