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  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, MINERAÇÃO DE DADOS

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    • ABNT

      FERREIRA, Pâmela. Discurso de ódio nas redes sociais: uma análise pela inteligência artificial. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1420c065-8cfd-482f-8b7f-d76f7954d6ee/P%C3%A2mela%20Ferreira.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.
    • APA

      Ferreira, P. (2023). Discurso de ódio nas redes sociais: uma análise pela inteligência artificial (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1420c065-8cfd-482f-8b7f-d76f7954d6ee/P%C3%A2mela%20Ferreira.pdf
    • NLM

      Ferreira P. Discurso de ódio nas redes sociais: uma análise pela inteligência artificial [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1420c065-8cfd-482f-8b7f-d76f7954d6ee/P%C3%A2mela%20Ferreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira P. Discurso de ódio nas redes sociais: uma análise pela inteligência artificial [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1420c065-8cfd-482f-8b7f-d76f7954d6ee/P%C3%A2mela%20Ferreira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

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    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf

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