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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, NOSTALGIA, FILMES, CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

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    • ABNT

      SILVEIRA, Laís. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Silveira, L. (2024). "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf
    • NLM

      Silveira L. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf
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      Silveira L. "Barbie" (2023): as estratégias de marketing que levaram ao sucesso cinematográfico do ano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f77c6d37-4d39-4fc3-a78e-55d90d9460db/tc5186-Lais-Silveira-Barbie.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MODA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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      QUEIROZ, Michele Traves Parrela de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Queiroz, M. T. P. de. (2023). Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
    • NLM

      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
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      Queiroz MTP de. Fashion TikTok: como o aplicativo afetou o ciclo de tendências de moda [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8875d186-a880-4043-b1c8-283572c3a3ef/tc5103-Michele-Queiroz-Fashion.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVROS, CAPA, DESIGN, PRODUÇÃO EDITORIAL, COMPOSIÇÃO EDITORIAL

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      SILVA, Heloisa Claro da. Não se julga um livro pela capa?: análise do design das capas dos livros best-sellers no Brasil durante o primeiro semestre de 2023 segundo o site PublishNews. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ab148d-a8d2-4ccb-b818-e8b3246806cd/tc4972-Heloisa-Silva-Nao.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Silva, H. C. da. (2023). Não se julga um livro pela capa?: análise do design das capas dos livros best-sellers no Brasil durante o primeiro semestre de 2023 segundo o site PublishNews (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ab148d-a8d2-4ccb-b818-e8b3246806cd/tc4972-Heloisa-Silva-Nao.pdf
    • NLM

      Silva HC da. Não se julga um livro pela capa?: análise do design das capas dos livros best-sellers no Brasil durante o primeiro semestre de 2023 segundo o site PublishNews [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ab148d-a8d2-4ccb-b818-e8b3246806cd/tc4972-Heloisa-Silva-Nao.pdf
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      Silva HC da. Não se julga um livro pela capa?: análise do design das capas dos livros best-sellers no Brasil durante o primeiro semestre de 2023 segundo o site PublishNews [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ab148d-a8d2-4ccb-b818-e8b3246806cd/tc4972-Heloisa-Silva-Nao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MODA

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      BARROS, Isabela Laise de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Barros, I. L. de. (2023). As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf
    • NLM

      Barros IL de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf
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      Barros IL de. As novas dinâmicas do entretenimento: Harry Styles e o espírito do tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef2451ff-58d1-428a-90b6-07cee6a13bba/tc5089-Isabela-Barros-Novas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SEMIÓTICA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SANTOS, João Lucas Monteiro. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Santos, J. L. M. (2022). Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
    • NLM

      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
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      Santos JLM. Retomada das décadas na moda e o encurtamento temporal do vintage: um estudo dos ciclos de consumo na indústria fashion e seu imediatismo referencial contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b93e0bb-65dd-446d-ae35-ac72c99de63f/tc4793-Joao-Santos-Retomada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NOSTALGIA, MARCAS

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      BARBOSA, Gabrielle da Silva. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Barbosa, G. da S. (2022). Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
    • NLM

      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
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      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Vargas Ribeiro Ferrari de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, G. V. R. F. de. (2021). Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
    • NLM

      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
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      Oliveira GVRF de. Futuro imediato: a pesquisa de tendências na construção de sentidos no ecossistema publicitário [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/911cc348-3e8b-4f27-ab84-e435246e1133/tc4522-guilherme-oliveira-futuro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MINIMALISMO, MAQUIAGEM, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARCAS, COSMÉTICOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      ARAÚJO, Olívia Bonfim de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Araújo, O. B. de. (2020). A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
    • NLM

      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
    • Vancouver

      Araújo OB de. A beleza minimalista e o espírito do tempo: uma análise semiótica de marcas [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d03f4d39-0ee2-447d-84b5-536daf1ea548/tc4431-olivia-araujo-beleza.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, AGRICULTURA ORGÂNICA, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      PINHEIRO, Rafaella Mendes de Almeida. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Pinheiro, R. M. de A. (2019). O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • NLM

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf

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