A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou (2022)
Unidade: ECASubjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, MEMÓRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Luara Correa. A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.APA
Tavares, L. C. (2022). A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdfNLM
Tavares LC. A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdfVancouver
Tavares LC. A experiência do brincar como fonte de formação: eu que me ensinou [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cdf114e7-a142-4078-bda9-66f8351b6b50/Te0052-Tavares.pdf