Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, MENSTRUAÇÃO, EMPODERAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGY, Isadora Tsunouchi. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2025.APA
Pagy, I. T. (2019). Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdfNLM
Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdfVancouver
Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf