Filtros : "Speech" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIME ORGANIZADO, CULTURA ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUKAWA, Marilia. Primeiro Comando da Capital (PCC): uma análise sobre a estrutura e o discurso da organização. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e1f9dcc-375e-4a51-8a74-05d894bcd916/tc4771-Marilia-Furukawa-Primeiro.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Furukawa, M. (2021). Primeiro Comando da Capital (PCC): uma análise sobre a estrutura e o discurso da organização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e1f9dcc-375e-4a51-8a74-05d894bcd916/tc4771-Marilia-Furukawa-Primeiro.pdf
    • NLM

      Furukawa M. Primeiro Comando da Capital (PCC): uma análise sobre a estrutura e o discurso da organização [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e1f9dcc-375e-4a51-8a74-05d894bcd916/tc4771-Marilia-Furukawa-Primeiro.pdf
    • Vancouver

      Furukawa M. Primeiro Comando da Capital (PCC): uma análise sobre a estrutura e o discurso da organização [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e1f9dcc-375e-4a51-8a74-05d894bcd916/tc4771-Marilia-Furukawa-Primeiro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS COMERCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Wilton da Silva de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf. Acesso em: 19 abr. 2025.
    • APA

      Jesus, W. da S. de. (2021). Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • NLM

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • Vancouver

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025