Filtros : "Social network" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), MÍDIAS SOCIAIS, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMINO, Flávia Mikka Kunitake. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Umino, F. M. K. (2023). A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
    • NLM

      Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
    • Vancouver

      Umino FMK. A cultura do cancelamento e o seu impacto nas estratégias de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/302e21f8-b0da-43c7-bf0b-d9cd859ba44f/tc5126-Flavia-Umino-Cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 18 abr. 2025.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025