Filtros : "Social Media" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, POSICIONAMENTO, ESPORTES, ATIVIDADE FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Massis de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2021). Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • NLM

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Gustavo Garcia. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Ventura, G. G. (2020). Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • NLM

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • Vancouver

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA E GOVERNO, CORONAVIRUS, COVID-19, PANDEMIAS, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Heloisa Dolfini. #ComunicaçãoPandêmica: análise da comunicação governamental sobre o coronavírus no Instagram. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35786893-4e8d-4ae5-9a6c-e720efbbdee6/tc4471-heloisa-martins-comunicacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Martins, H. D. (2020). #ComunicaçãoPandêmica: análise da comunicação governamental sobre o coronavírus no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35786893-4e8d-4ae5-9a6c-e720efbbdee6/tc4471-heloisa-martins-comunicacao.pdf
    • NLM

      Martins HD. #ComunicaçãoPandêmica: análise da comunicação governamental sobre o coronavírus no Instagram [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35786893-4e8d-4ae5-9a6c-e720efbbdee6/tc4471-heloisa-martins-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Martins HD. #ComunicaçãoPandêmica: análise da comunicação governamental sobre o coronavírus no Instagram [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35786893-4e8d-4ae5-9a6c-e720efbbdee6/tc4471-heloisa-martins-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZZETTI, Isabela. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Pazzetti, I. (2019). Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
    • NLM

      Pazzetti I. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
    • Vancouver

      Pazzetti I. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANSIEDADE, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, FOBIA SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Daniel. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Gallo, D. (2019). Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
    • NLM

      Gallo D. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
    • Vancouver

      Gallo D. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025