Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers (2022)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, JOGOS ELETRÔNICOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PÚBLICO-ALVO
ABNT
LUIZ, Fernanda Bispo. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.APA
Luiz, F. B. (2022). Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdfNLM
Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdfVancouver
Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf