Filtros : "School" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL, SEXUALIDADE, REPRESSÃO, BULLYING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Luma Gonçalves. Memórias de uma aluna professora. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76be66f5-f838-4208-a045-14d280bd6079/tc5255-Luma-Alonso-Memorias.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Alonso, L. G. (2023). Memórias de uma aluna professora. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76be66f5-f838-4208-a045-14d280bd6079/tc5255-Luma-Alonso-Memorias.pdf
    • NLM

      Alonso LG. Memórias de uma aluna professora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76be66f5-f838-4208-a045-14d280bd6079/tc5255-Luma-Alonso-Memorias.pdf
    • Vancouver

      Alonso LG. Memórias de uma aluna professora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76be66f5-f838-4208-a045-14d280bd6079/tc5255-Luma-Alonso-Memorias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Gianou Viana de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Queiroz, G. V. de. (2022). Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
    • NLM

      Queiroz GV de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
    • Vancouver

      Queiroz GV de. Aula como obra, escola como ateliê: o artista professor e a mediação dos processos poéticos do estudante enquanto agente interventor [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc3b797d-c8b8-4d16-80c7-98a95f51cfb4/Te0043-Queiroz.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, SURDO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIDÁTICA, CONCERTO, INCLUSÃO SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fábio Augusto Barbosa. Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Ferreira, F. A. B. (2020). Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf
    • NLM

      Ferreira FAB. Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf
    • Vancouver

      Ferreira FAB. Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAZATO, Marcelo Oda. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Yamazato, M. O. (2018). Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf
    • NLM

      Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf
    • Vancouver

      Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cássio Alves de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, C. A. de. (2016). Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA de. Alunos da escola pública: a lenta travessia para o conhecimento e para a cidadania [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5df480ae-258f-479b-a7df-526c91e289c3/2016_CassioAlvesDeOliveira.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michelly Costa da. Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf. Acesso em: 26 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2016). Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf
    • NLM

      Silva MC da. Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva MC da. Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão [Internet]. 2016 ;[citado 2025 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025