Subjects: ANIMAÇÃO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, CONSUMO, PROPAGANDA, MERCHANDISING
ABNT
BASSI, Andressa Reimberg de Matos. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2024APA
Bassi, A. R. de M. (2024). Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdfNLM
Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdfVancouver
Bassi AR de M. Do consumo à reflexão: como a marca Studio Ghibli se posiciona criticamente diante da cegueira lucrativa do mercado de animê [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af55d6ad-02bf-4bf6-b476-5a40f0c25a2a/tc5176-Andressa-Bassi-Consumo.pdf