Filtros : "Publicidade digital" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSCANO, Bruno Zukauskas. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Toscano, B. Z. (2021). Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • NLM

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
    • Vancouver

      Toscano BZ. Nossa melhor amiga, publicidade: um ensaio sobre os impactos da comunicação digital nas práticas profissionais de mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5368567e-695c-403a-b119-d959150b0de2/tc4731-Bruno-Toscano-Nossa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, ANÚNCIOS ONLINE, MÍDIA PUBLICITÁRIA, SOCIOSSEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rafael Alves. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Rodrigues, R. A. (2020). Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
    • NLM

      Rodrigues RA. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues RA. Interações mediadas por anúncios publicitários: um estudo sociossemiótico com formatos digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f04dd7-4c78-4995-bcb5-1e847841c232/tc4501-rafael-rodrigues-interacoes.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025