Filtros : "Public relations" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTI, Amanda Caldeira. Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025. , 2024
    • APA

      Augusti, A. C. (2024). Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf
    • NLM

      Augusti AC. Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf
    • Vancouver

      Augusti AC. Transformações e desafios da inteligência artificial na prática das relações públicas: uma revisão bibliográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785ee12a-2e76-469c-afd7-6f2f19ff51d6/tc5197-Amanda-Augusti-Transformacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Julia. O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Diaz, J. (2023). O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf
    • NLM

      Diaz J. O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf
    • Vancouver

      Diaz J. O RP na era da inteligência artificial: a adoção de ferramentas inteligentes pelos profissionais de comunicação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e56d9699-9b6c-4252-b63a-0345dd039abf/tc5137-Julia-Diaz-RP.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rebeca de. A atuação de relações públicas na prática de advocacy: análise do caso Endeavor e as políticas de empreendedorismo no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6c8cd15-4738-4131-9e22-6b39b291906e/tc5156-Rebeca-Souza-Atuacao.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Souza, R. de. (2023). A atuação de relações públicas na prática de advocacy: análise do caso Endeavor e as políticas de empreendedorismo no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6c8cd15-4738-4131-9e22-6b39b291906e/tc5156-Rebeca-Souza-Atuacao.pdf
    • NLM

      Souza R de. A atuação de relações públicas na prática de advocacy: análise do caso Endeavor e as políticas de empreendedorismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6c8cd15-4738-4131-9e22-6b39b291906e/tc5156-Rebeca-Souza-Atuacao.pdf
    • Vancouver

      Souza R de. A atuação de relações públicas na prática de advocacy: análise do caso Endeavor e as políticas de empreendedorismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b6c8cd15-4738-4131-9e22-6b39b291906e/tc5156-Rebeca-Souza-Atuacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMUNICAÇÃO, MARCAS, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Lara Naves de Oliveira. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Correa, L. N. de O. (2022). As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
    • NLM

      Correa LN de O. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Correa LN de O. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, POSICIONAMENTO, LOGOMARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Dias Araujo da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. D. A. da. (2022). Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • NLM

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • Vancouver

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mariana Pessoa. Por que esquecemos que somos relações públicas?: uma investigação sobre a crise de identidade dos profissionais no mercado de trabalho. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d0e1822-9e68-493b-b641-e62d1904c9a1/tc4849-Mariana-Lima-Por.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Lima, M. P. (2022). Por que esquecemos que somos relações públicas?: uma investigação sobre a crise de identidade dos profissionais no mercado de trabalho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d0e1822-9e68-493b-b641-e62d1904c9a1/tc4849-Mariana-Lima-Por.pdf
    • NLM

      Lima MP. Por que esquecemos que somos relações públicas?: uma investigação sobre a crise de identidade dos profissionais no mercado de trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d0e1822-9e68-493b-b641-e62d1904c9a1/tc4849-Mariana-Lima-Por.pdf
    • Vancouver

      Lima MP. Por que esquecemos que somos relações públicas?: uma investigação sobre a crise de identidade dos profissionais no mercado de trabalho [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d0e1822-9e68-493b-b641-e62d1904c9a1/tc4849-Mariana-Lima-Por.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Caroline de Carvalho. A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Vicentini, C. de C. (2022). A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Vicentini C de C. A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Vicentini C de C. A comunicação e o relações públicas nas instituições de saúde e na indústria médica [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c73d9c2-a0d0-4238-8906-6cb21eeab81c/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, MERCADO CINEMATOGRÁFICO, DISTRIBUIÇÃO DE FILMES, MARKETING, CINEMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Thais Tiemi Afuso do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Amaral, T. T. A. do. (2021). Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
    • NLM

      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
    • Vancouver

      Amaral TTA do. Relações públicas e a indústria cinematográfica: contribuições para a distribuição de filmes no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e75ede2c-86e0-4ad1-8659-886303f4f0ff/tc4763-Thais-Amaral-Relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÁSCARAS, COVID-19, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIGNO, Ana Carolina Miwa Ikefuti. Contribuições da teoria ator-rede e das cartografias das controvérsias para a área de relações públicas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e0a33a3-062d-4487-b374-c593b9c93792/tc4764-Ana-Pardigno-Contribuicoes.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Pardigno, A. C. M. I. (2021). Contribuições da teoria ator-rede e das cartografias das controvérsias para a área de relações públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e0a33a3-062d-4487-b374-c593b9c93792/tc4764-Ana-Pardigno-Contribuicoes.pdf
    • NLM

      Pardigno ACMI. Contribuições da teoria ator-rede e das cartografias das controvérsias para a área de relações públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e0a33a3-062d-4487-b374-c593b9c93792/tc4764-Ana-Pardigno-Contribuicoes.pdf
    • Vancouver

      Pardigno ACMI. Contribuições da teoria ator-rede e das cartografias das controvérsias para a área de relações públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e0a33a3-062d-4487-b374-c593b9c93792/tc4764-Ana-Pardigno-Contribuicoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS, POSICIONAMENTO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HMELIOWSKY, Matheus Henrique Santos. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Hmeliowsky, M. H. S. (2021). Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • NLM

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • Vancouver

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZZETTI, Giovanna Mendonça. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Cozzetti, G. M. (2020). Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
    • NLM

      Cozzetti GM. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
    • Vancouver

      Cozzetti GM. Relações públicas e celebridade: intersecções e lacunas a partir das perspectivas acadêmicas e de mercado [Internet]. 2020 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4601a9b7-0737-4f54-aa1a-4cce543fe751/tc4467-giovanna-cozzetti-relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, FESTIVAIS, MÚSICA, CONSUMO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luisa Lopes. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Pereira, L. L. (2019). Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • NLM

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
    • Vancouver

      Pereira LL. Festivais de música e as novas manifestações de consumo multiplataforma: um estudo de conteúdos de marca no Lollapalooza Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/511ca6d4-2a54-43e8-879a-3b057c2f547a/tc4362-luisa-pereira-festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, IGREJA PROTESTANTE, BATISTAS, ESTRANGEIRISMO, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAES JUNIOR, Roberto Antonio. Hard Work cansado irmão!: análise dos discursos com estrangeirismos em língua inglesa de Igrejas Batistas de São Paulo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e162157-1d48-4abe-ae05-3b7fbab49e7e/tc4376-roberto-paesjunior-hard.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Paes Junior, R. A. (2019). Hard Work cansado irmão!: análise dos discursos com estrangeirismos em língua inglesa de Igrejas Batistas de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e162157-1d48-4abe-ae05-3b7fbab49e7e/tc4376-roberto-paesjunior-hard.pdf
    • NLM

      Paes Junior RA. Hard Work cansado irmão!: análise dos discursos com estrangeirismos em língua inglesa de Igrejas Batistas de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e162157-1d48-4abe-ae05-3b7fbab49e7e/tc4376-roberto-paesjunior-hard.pdf
    • Vancouver

      Paes Junior RA. Hard Work cansado irmão!: análise dos discursos com estrangeirismos em língua inglesa de Igrejas Batistas de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e162157-1d48-4abe-ae05-3b7fbab49e7e/tc4376-roberto-paesjunior-hard.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADOÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leticia Rodrigues dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Santos, L. R. dos. (2019). Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
    • NLM

      Santos LR dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf
    • Vancouver

      Santos LR dos. Lápis, caderno, chiclete, pião: o status social da infância e da adoção tardia no Brasil e a comunicação como dispositivo de transformação de realidades [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2ff5ee1-11fa-48d4-9a3a-92815a510793/tc4357-leticia-santos-lapis.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025