(Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula (2021)
Unidade: ECASubjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TEORIA QUEER, FRACASSO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURFINKEL, Flora Camargo. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Gurfinkel, F. C. (2021). (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdfNLM
Gurfinkel FC. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdfVancouver
Gurfinkel FC. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf