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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, REALITY SHOW

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    • ABNT

      OMORI, Kelly Miho Sasaki. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023
    • APA

      Omori, K. M. S. (2023). O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
    • NLM

      Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
    • Vancouver

      Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, João Lucas de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2022). A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • NLM

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: VAREJO, VESTUÁRIO, COVID-19, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), PANDEMIAS

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    • ABNT

      FRACASSO, Diego Prochnow. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Fracasso, D. P. (2021). O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf
    • NLM

      Fracasso DP. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf
    • Vancouver

      Fracasso DP. O Omnichannel como fator de resiliência nas empresas de varejo de vestuário durante a pandemia do Sars-CoV-2 [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4708a246-ec9b-4a74-83cf-799209d83b08/Fracasso_Diego_Prochnow_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      FERREIRA, Lucas de Andrade. Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025.
    • APA

      Ferreira, L. de A. (2019). Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf
    • NLM

      Ferreira L de A. Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de A. Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf

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