O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil (2023)
Unidade: ECASubjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, REALITY SHOW
ABNT
OMORI, Kelly Miho Sasaki. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf. Acesso em: 23 abr. 2025. , 2023APA
Omori, K. M. S. (2023). O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdfNLM
Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdfVancouver
Omori KMS. O reality show como canal omnichannel: um estudo de caso da Americanas no Big Brother Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 abr. 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a293f19-e025-4b0b-8ed0-8e6bf2f130b6/tc5138-Kelly-Omori-Reality.pdf