Filtros : "Omnicanalidade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, João Lucas de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2022). A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • NLM

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lucas de Andrade. Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf. Acesso em: 24 abr. 2025.
    • APA

      Ferreira, L. de A. (2019). Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf
    • NLM

      Ferreira L de A. Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de A. Maturidade digital: o impacto do setor varejista no cenário nacional de transformações [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b973945-007d-4926-8591-4b116e388452/Ferreira_Lucas_Andrade_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025