Filtros : "Motores" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Leite da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2018). Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
    • NLM

      Silva RL da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
    • Vancouver

      Silva RL da. Modelagem e análise de um motor Lifan LF-139F visando redução do consumo específico de combustível ao alterar o tempo de fechamento da válvula de admissão, razão de compressão e ponto de ignição [Internet]. 2018 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7979797-710d-4dd1-b6f2-35149e79f957/Silva_Rafael_Leite_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ETANOL, MOTORES CICLO OTTO, POLUIÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isis Karoline dos. Otimização de partidas a frio e de controle de AFR visando emissões para motores do ciclo OTTO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e4f7ef-f750-4985-88a3-14af943a005f/Santos_Isis_Karoline_dos.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.
    • APA

      Santos, I. K. dos. (2010). Otimização de partidas a frio e de controle de AFR visando emissões para motores do ciclo OTTO (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e4f7ef-f750-4985-88a3-14af943a005f/Santos_Isis_Karoline_dos.pdf
    • NLM

      Santos IK dos. Otimização de partidas a frio e de controle de AFR visando emissões para motores do ciclo OTTO [Internet]. 2010 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e4f7ef-f750-4985-88a3-14af943a005f/Santos_Isis_Karoline_dos.pdf
    • Vancouver

      Santos IK dos. Otimização de partidas a frio e de controle de AFR visando emissões para motores do ciclo OTTO [Internet]. 2010 ;[citado 2025 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e4f7ef-f750-4985-88a3-14af943a005f/Santos_Isis_Karoline_dos.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025