Filtros : "Millennials" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAY, Thiago Kotaki. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      May, T. K. (2021). Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
    • NLM

      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
    • Vancouver

      May TK. Programas de fidelidade de turismo: as contribuições da gamificação para fidelizar os turistas millennials [Internet]. 2021 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7af0fb1d-c2b9-4b33-9b86-addf9b5296e6/tc4776-Thiago-May-Programas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Verônica Ribeiro de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Oliveira, V. R. de. (2019). Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf
    • NLM

      Oliveira VR de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf
    • Vancouver

      Oliveira VR de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, AGRICULTURA ORGÂNICA, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Rafaella Mendes de Almeida. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf. Acesso em: 30 abr. 2025.
    • APA

      Pinheiro, R. M. de A. (2019). O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • NLM

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2025 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2025